Informativo 26 - Ministério da Defesa cadastra fornecedores

• O Ministério da Defesa está cadastrando empresas que possam fornecer produtos e equipamentos utilizados no combate à pandemia do novo coronavírus.
  • Batizada como “COVID-19, Produtos ao Alcance de Todos” e com o objetivo de fortalecer as ações do governo federal para enfrentar a crise sanitária, a iniciativa abre oportunidades para indústrias de diversos setores.
  • As informações são enviadas para outros órgãos públicos que demandam os produtos, como Ministério da Saúde, Forças Armadas, Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS).
  • O formulário para cadastro, assim como a lista de empresas já cadastradas e os produtos que podem fornecer, está disponível neste link.
  • Em caso de dúvidas, as empresas podem entrar em contato direto com o ministério pelo e-mail deprod@defesa.gov.br ou pelo telefone (61) 3312-4252.
  • Os industriais paranaenses contam ainda com o apoio da Fiep nesse processo, por meio do Condefesa – Conselho Temático da Indústria de Defesa. Dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail conselho.defesa@sistemafiep.org.br